SELECIONE OU DESLIGUE O SOM NO PLAYER AO LADO
Apresentação
Paulo Sérgio para sempre uma estrela de raro brilho.

 

Na madrugada do dia 10/03/1.944 uma estrela brilhou com mais intensidade. Como sempre acontece quando as estrelas querem anunciar a chegada de um predestinado. Estava nascendo um menino. Era um acontecimento importante na casa simples de seus pais Carlos Beath de Macedo e Ilda Paulo de Macedo. Que se encheram de alegria quando pegaram nas mãos o seu primeiro filho, o pequeno Paulo Sérgio de Macedo.

Passando pelo tempo, como uma estrela que corta o firmamento para encontrar melhor lugar no espaço, o menino Paulo Sérgio trilhou caminhos diversos. Não teve o tempo suficiente para as diversões do garoto de rua. Encontrou obstáculos difíceis de transpor, mas pelos quais passou, como deve acontecer com os predestinados.

Conheceu a luz da cidade grande, e mesmo ofuscado algumas vezes por elas, conseguiu encontrar o caminho que o levaria a ocupar seu lugar na constelação dos escolhidos e tornou-se homem, virou poeta, viajou trabalhou e conheceu as alegrias e tristezas que vão de encontro a um astro, soube perdoar as ofensas dos levianos. Aos amigos, fãs e familiares dedicou todo o afeto, distribuiu muito amor e carinho.

E morreu talvez como seja o sonho de todo artista, mostrando sua arte. Dos amigos recebeu a derradeira demonstração de afeto, foi sepultado ao som de Última Canção o seu maior sucesso .



Veja também...
 





Web Site Oficial do Cantor Paulo Sérgio elaborado e mantido por seus filhos e pelo Fã-Clube Paulo Sérgio Para Sempre.

© 2008 - paulosergiodemacedo.com
Todos os direitos reservados.