SELECIONE OU DESLIGUE O SOM NO PLAYER AO LADO
Livro de visitas

Nome*:

Email*:

Mensagem*:

2 + 3

Prove que você não é um robô e responda o resultado da soma acima:


Data: 09/04/2014
Nome: Jakson de Almeida
E-mail: jaksonalmeida60@bol.com.br
Mensagem: Adoro ouvir as músicas dele!!!

Data: 18/03/2014
Nome: Maria de Fátima da Costa
E-mail: mafaco1@hotmail.com
Mensagem: Paulo Sérgio, meu ídolo para sempre!

Data: 15/03/2014
Nome: David Vieira de Lima
E-mail: david.dilnor@hotmail.com
Mensagem: Gosto demais das músicas de Paulo Sergio, sou muito fã.

Data: 14/03/2014
Nome: Emerson Silva
E-mail: acolito.decristo@yahoo.com
Mensagem: Eu tenho 17 anos, me tornei fã do Paulo Sérgio quase que sem querer, encontrei um disco dele nas coisas da minha vó, guardei e procurei saber quem era ele. A primeira música que ouvi dele foi Não Creio em mais nada. Baixei a música e várias outras, comprei um toca-discos e fui a procura dos seus discos. Hoje tenho quase que duas coleções de Paulo Sérgio, com discos, compactos, fotos, revistas e CDs. Não cheguei a conhecê-lo, mas penso como era as suas apresentações e como ele era prestigiado
na época. Saudades.

Data: 10/03/2014
Nome: Antonio Paulo
E-mail: antonio.pb@hotmail.com
Mensagem: É uma pena não ter cantores assim hoje. Faz muita falta pra quem tem bom gosto musical.

Data: 25/02/2014
Nome: Raphael Silva
E-mail: amoranimalrecife@live.com
Mensagem: Amo o Paulo desde os meus 17 anos. Hoje tenho 27 anos e o meu amor por esse maravilhoso artista só aumentou. Tenho todos os discos dele em vinil e compactos. Parabéns por esta bela página!

Data: 25/02/2014
Nome: Braz Macedo
E-mail: macedobraz@gmail.com
Mensagem: Minha mãe e minhas irmãs sempre foram fãs do Paulo Sergio. Láááááá no interior do estado do Pará... e ainda ouço até nos dias de hoje suas músicas... me fazem viajar nos tempos de criança.

Data: 24/02/2014
Nome: Elizabete Melão
E-mail: elizabetemelao1957@gmail.com
Mensagem: Em sua curta passagem por aqui, foi bastante pra
deixar boas lembranças, em sua obra. Saudades.

Data: 18/02/2014
Nome: Patrick Alves da Silva
E-mail: patrick_psa10@hotmail.com
Mensagem: Inesquecí­vel! Meu pai foi motorista dele Tenho fotos.

Data: 15/02/2014
Nome: José
E-mail: tertulianors@yahoo.com.br
Mensagem: Um dia o Brasil vai reconhecer o grande cantor que você foi!

Data: 09/02/2014
Nome: José Paulo da Silva
E-mail: eletricista_josepaulo@hotmail.com.br
Mensagem: O maior artista de todos os tempos. Cresci ouvindo este cantor. Vi uma única vez no circo, cantava muito, e pra dizer a verdade, jamais teremos outro. Moro no Valo vVelho , muita gente me disse que ele gostava muito de cantar em uma lanchonete que tem aqui. Abraços à família. Que descanse em paz. Sou fã de Paulo Sergio de Macedo!

Data: 22/02/2013
Nome: Francisco Alves
E-mail: francisco.rocrece@terra.com.br
Mensagem: É MARAVILHOSO FAZER UMA VIAGEM NO TEMPO E UMA DAS MANEIRAS QUE EU ENCONTREI FOI RELEMBRANDO ESTE GRANDE E SAUDOSO CANTOR PAULO SERGIO, O QUAL EU O ADMIREI EM VIDA, NÃO ACOMPANHEI MELHOR SUA OBRA PORQUE EU ERA MUITO PEQUENO NO AUGE DE SUA CARREIRA, PORÉM CURTIE E CURTO ATE HOJE SUAS CANÇÕES ROMANTICAS, TALVEZ POR SER UM ROMANTICO TAMBÉM, INEVITALMENTE CONTINUO ROMANTICO ATE HOJE, NUMA ATUALIDADE ONDE O ROMANTISMO É CADA VEZ MAIS RARO, UM BEIJO A TODOS, FIQUEM COM DEUS.

Data: 16/02/2013
Nome: Jiji Paulino
E-mail: jiji1@ig.com.br
Mensagem: Quando vim morar em São Paulo em 1968 cheguei na estação rodoviária que antes era no Bom Retiro por volta das 6 ou 7 horas da manhã estava tocando a musica Ultima Canção, fiquei paralisada, tomando café junto com meu pai e ouvindo aquela musica e ai não parou mais por toda parte que eu ia era só ligar o radio la estava tocando essa musica as pessoas na rua cantarolava tb era um sucesso imenso fui morar no Bairro de Santa Cecilia próximo da tv Globo onde o Silvio Santos fásia seus programas dominicais estava sempre por ali fiz logo amizade com o pessoal da emissora, portanto sempre ia as tardes de domingo ver os galãs cantam e dançam.

Foram tardes inesquecíveis me lembro até hoje a loucura que era quando o Silvio chamava o Paulo Sergio aquele auditório parecia explodir com a euforia das fãs.

Meu Deus como ele era lindo, que voz era aquela? e que simplicidade.
Em fim era muito bom ouvi-lo cantar!

Saudades!

Data: 13/02/2013
Nome: Roberto Bahia Bastos
E-mail: robertobahiabasto@hotmail.com
Mensagem: Roberto Carlos é um dos maiores cantores do mundo, isso é inegável. Dizer quePaulo Sérgio o imitava era picuinha dos fãs e críticos musicais
abestalhados. Paulo Sérgio foi também um dos maiores cantores que o
Brasil já teve, sou fã de carteirinha do Roberto, contudo o Paulo tinha o seu inegável valor como cantor, intérprete e como ser humano. Se eu o conhecia pessoalmente? não, mas tenho certeza pois, era um batalhador e vencedor por isso chegou ao topo da popularidade na sua época e competia de igual para igual com o Roberto Carlos, a sua popularidade que o diga e o título do disco do Roberto de 1968 "O INIMITÁVEL" sabendo o Roberto o valor do também grande cantor, Paulo Sérgio. Quis o Sr. Deus levá-lo muito
lembrado cedo prá junto de si, porém Paulo Sérgio é ainda muito lembrado por todos que gostam da boa música e de um excelente cantor e será ainda muito lembrado por muitos, muitos anos.

Data: 12/02/2013
Nome: Jailson
E-mail: smsriodopires@hotmail.com
Mensagem: Paulo Sergio foi e sempre será o maior cantor deste país.

Data: 07/02/2013
Nome: Jerdna
E-mail: jerdna.rafael@gmail.com
Mensagem: Me emociono muito ao ouvir as music desse cantor! que era maravilhoso! meu pai Jeremias gostava muito dasmusicas deve-lo no clube do bolinha!nossa, Vc está cantando com os anjos Paulo!!! Deus esta cuidando de ti!

Data: 02/02/2013
Nome: Arlisson Silva
E-mail: arlisssonsilva@hotmail.com
Mensagem: Meus pais são apaixonados pelas músicas de Paulo Sergio e cresci ouvindo, hoje com 35, levo comigo essas lembranças de outrora.

Data: 02/02/2013
Nome: Uilson Ramalho
E-mail: uilsonramalho@hotmail.com
Mensagem: Olá! me lembro como se fosse hoje que quando cheguei do colégio fiquei sabendo pela Tv que paulo Sérgio tinha falecido( 29/07 1980). Fui pro banheiro e comecei a cantarolar a Última Canção,um dos maiores sucessos desse que foi um dos maiores cantores do mundo,pra mim Paulo Sérgio não morreu e sempre viverá em muitos corações.

Data: 01/02/2013
Nome: Paulo G. da Silva
E-mail: ppaulogsilva@ig.com.br
Mensagem: Paulo Sérgio foi um dos maiores ídolos da época.

Lembro que as fãs de roberto carlos detestavam as fãs do Paulo, diziam que ele era imitador do roberto. Mas ele provou que tinha seu valor, não imitava ninguem.

Muitas saudades cara descanse em paz.

Data: 22/01/2013
Nome: Maria de Lourdes
E-mail: marialourdessantiago@hotmail.com
Mensagem: Todasas vezes que entro no site do paulo eu tenho uma dó dele ter morrido eu nao gosto que ninguem morre o paulo sergio era um cantor tao bonito tinha uma voz bonita ainda mais ele tinha medo da morte creio que todos nos temos nao totalmente porcausa da morte mais sim porcausa da dor que as pessoas vao sentir pra morrer igual ele sentiu dor de cabeça imagina
uma dor de cabeça as vezes muitas pessoas pensa que dor de cabeça nao mata mais sim se a gente nao cuidar e claro que sim eu nao do mundo artistico fico triste de ver as pessoas morrer imagina a familia deste cantor a esposa,os filhos principalmente o pai e a mae dele agora voce imagina uma mae pra ganhar um filho ela sofre imagina que sofrimento pra mae dele um filho novo de 36 anos morrer nao e facil vejo que cada um de nos que estamos vivos com nossos pes aqui nesta terra nos estamos de passagem nos temos que estar preparados para a morte porque ela nao olha aparencia nao olha cor nao olha oposiçao se a pessoa tem ou nao riquesa ou idade seja velho ou novo ela nos leva entao o altor da vida e jesus nos nao temos outro caminho devemos aceitar jesus como nosso suficiente salvador meditar a palavra de DEUS procurar uma igreja evangelica as vezes tem pessoas que acham assim porque que esta moça entra neste site pra pregar o paulo sergio nao esta aqui mais a familia dele nos os fas estao agui mesmo nos site que tem os cantores falecidos mais tem os fas e os familiares deles que estao vivos e necessitam de uma palavra de conforto.

Data: 17/01/2013
Nome: Hélio Pacheco Júnior
E-mail: heliohpj1966@gmail.com
Mensagem: Parabéns aos mantenedores deste site, muito rico em informações sobre o grande Paulo Sérgio.

Data: 16/01/2013
Nome: Hélio Pacheco Júnior
E-mail: heliohpj1966@gmail.com
Mensagem: Boa tarde a todos.
Nosso saudoso cantor Paulo Sérgio jamais será esquecido pelo povo
brasileiro. Meu nome é Hélio, tenho 46 anos de idade e à época da morte do
cantor Paulo Sérgio, com 13 anos, lembro-me muito de meu saudoso pai
ter comentado o fato, dizendo que havia falecido um cantor muito jovem. Isso ficou por muito anos em minha memória. Naquela época o acesso a qualquer tipo de informação era bem mais restrito, limitado a rádios, programas de televisão e revistas. Anos atrás, já com acesso à internet, consegui baixar alguns discos do Paulo Sérgio e tornei-me um fã e admirador do saudoso cantor. Hoje, tenho todas as músicas do Paulo Sérgio e a cada dia que passa gosto mais ainda do seu trabalho. Suas canções nos emocionam, fazem com que possamos viajar no tempo.

Data: 05/01/2013
Nome: Celidia Aguilar
E-mail: celidiaaguilar@yahoo.com.br
Mensagem: Fico grata por existir registro da obra nesse site de um grande artista muito querido por mim.

Obrigada

Data: 31/12/2012
Nome: Diógenes Henrique
E-mail: diogenesh2@hotmail.com
Mensagem: sou fã de Paulo Sérgio desde a infancia. hoje tenho 19 anos e é um orgulho poder ouvir essas canções lindas numa época que poucos escutam música de verdade. Paulo Sérgio não existiu, foi um sonho que a gente teve. lamento muito que tenha falecido tão jovem e que eu nunca poderei assistir a um show seu,e pior não tem quase nenhum material em vídeo dele pra gente assistir. é lamentável. tenho todos os seus vinis e cds também e sempre que quero lembrar da minha falecida irmãzinha Lindalva, que me apresentou a música de Paulo, quando eu era criança, coloco um disco dele. parabéns pelo site, temos que preservar a memória de nossos ídolos pois somos um país sem memória e muita coisa desapareceu. abraços.

Data: 30/12/2012
Nome: João Carlos Assef
E-mail: jcarlosassef@hotmail.com
Mensagem: Lembro me ainda criança do sucesso desse grande cantor que nos deixou tão cedo. Corria prá frente da TV para ve-lo cantar quando aparecia nos programas da época. Saudades.....

Página 4 de 29 - Total de registros encontrado: 719


Veja também...





Web Site Oficial do Cantor Paulo Sérgio elaborado e mantido por seus filhos e pelo Fã-Clube Paulo Sérgio Para Sempre.

© 2008 - paulosergiodemacedo.com
Todos os direitos reservados.