SELECIONE OU DESLIGUE O SOM NO PLAYER AO LADO
Livro de visitas

Nome*:

Email*:

Mensagem*:

9 + 4

Prove que você não é um robô e responda o resultado da soma acima:


Data: 03/11/2014
Nome: Lirian Luciana Silva
E-mail: lirian.lucia@gmail.com
Mensagem: Conheci Paulinho quando tinha apenas 4 anos e me apaixonei por sua música e voz. Ainda tenho os vinis e hoje os cds com as canções que não me canso de ouvir. Cresci com elas e passo para os meus filhos quem foi Paulo Sérgio.

Data: 18/10/2014
Nome: Ilson de Aguiar Leal Silva
E-mail: ilsonaguiarvrleal@hotmail.com
Mensagem: Se tem algo que eu agradeço a Deus, é pela vida de Paulo Sergio, pois fui fã dele e até hoje, depois de tantos anos de seu morte, eu me emociono só de
falar dele. Gostaria que você Rodrigo me desse a honra de fazer parte de meus amigos no Facebook, o site é o de cima. um forte abraço a você e a toda a sua família.

Ilson Leal

Data: 07/10/2014
Nome: Almir Rogério de Lima
E-mail: alrlima99@hotmail.com
Mensagem: Tenho 39 anos e sou fã desde pequeno, quando ouvi as músicas A Última Canção" e "Índia". Sempre que estou em Itapecirica me recordo daquele dia triste. É diíicil gostar de uma só musica. "O Grande Senhor" é uma musica que ouço várias vezes. Enfim, ele é o meu ídolo.

Data: 06/10/2014
Nome: Rosely Borges
E-mail: rose.ly.borges@hotmail.com
Mensagem: O Paulo Sérgio sempre foi muito querido por mim e minha irmã Célia, que se foi no dia 23/07/2014. Encontramos uma foto de Paulo Sérgio, que não aparece na galeria de fotos. Esta foto foi dada a ela por mim, porém muitos anos se passaram, e me foi devolvida a poucos dias. Então comecei a relembrar as belas músicas desta cantor imortal.

Data: 22/09/2014
Nome: Licemaria
E-mail: licemaria50@gmail.com
Mensagem: Sou fã de PAULO Sergio ha muitos anos, para minha felicidade pesquisando na internet, fiquei sabendo da personalidade dele, conhecendo a sua vida, suas musicas e passei a admira-lo cada vez mais.

Embora tenha sentido muito sua falta, acredito que ele continua sendo UM SER ILUMINADO POR DEUS. e alegrando as nossas vidas aonde quer que ele esteja.

QUE Deus nos proteja.

Data: 06/09/2014
Nome: Neidmar Capucci
E-mail: nei.capucci@hotmail.com
Mensagem: Eu era muito criança quando Paulo Sergio cantava, o que mais lembro dele, é que sempre que eu estava em uma parte de diversão (daqueles com roda gigante e carrossel) sua música tocava e eu ficava encantada. Até hoje lembro com ternura de Paulo Sergio, e o engraçado que seu estilo de música não tem nada haver com meu gosto, mas mesmo assim lembro dele com muito carinho, acho que é porque ao recordá-lo penso nos melhores momentos da minha vida.
Paulo esteja em paz onde você estiver.

Data: 30/08/2014
Nome: Luiz Gustavo José da Silva
E-mail: gustavoluizcantor@hotmail.com
Mensagem: É MUITO BOM VÊ-LO NOVAMENTE AGORA NO SEU BLOG PESSOAL. EU SOU FÃ DELE A 17 ANOS. A MINHA VIDA MUSICAL COMEÇOU COM ELE. EU DEIXAVA DE IR À ESCOLA PRA CANTAR AS SUAS MUSICAS. ELE E UM GÊNIO DA MPB.

Data: 14/08/2014
Nome: Paulo Roberto de Souza Vidal
E-mail: prsvnet@ig.com.br
Mensagem: Que cantor! Que saudade! Sem dúvidas um dos maiores ícones da música brasileira. Seu fã. Sempre. Paulo Roberto, do Rio de Janeiro.

Data: 12/08/2014
Nome: Fabio Lima
E-mail: lima.fabiomendonca@yahoo.com.br
Mensagem: Falar sobre a obra discográfica desse cantor é redundância. Gosto de rock clássico e progressivo e admiro muitos cantores, tipo, Frank Sinatra, Luiz Miguel, Julio Iglesias, Roberto Carlos, mas para mim, Paulo Sergio é o melhor, inigualável.

Tenho vários cds e sempre busco informações sobre ele. Pena que tenhamos tão poucas reportagens sobre a fascinante vida desse grande astro, e se vivo estivesse, sem dúvida, seria um rei da música romântica nacional.

Mas ele ainda vende muitos discos e muitos ainda lembram dele. O mais importante não é nos atermos às causas de sua morte, mas divulgar as suas canções, sem dúvida, muito lindas.

Eu amo esse cara, eu adoro esse cantor e não perguntem o por quê.

Data: 02/08/2014
Nome: Sandro
E-mail: contato@blogfilmes.com.br
Mensagem: Grande cantor!! Até hoje vende seus discos, pois suas canções são realmente profundas e inigualáveis...

Data: 29/07/2014
Nome: Elizabete Melão
E-mail: elizabetemelao1957@gmail.com
Mensagem: Hoje é o dia, que completa 34 anos que o nosso querido Paulo Sérgio partiu, nos deixando para sempre a saudade, mas o carinho permanece nos corações de todos que o amaram.

Data: 28/07/2014
Nome: Maria de Fátima da Costa
E-mail: mafaco1@hotmail.com
Mensagem: Paulo Sérgio, 34 anos sem você é muito tempo, no entanto você continua mais vivo do que nunca em nossas memórias de fãs, viverá para sempre enquanto um de nós existir, pois esse amor é eterno.

Data: 16/07/2014
Nome: Anderson Lima
E-mail: 3alima@bol.com.br
Mensagem: Achei essa matéria em um site: www.campoecidade.com.br/edicao-76-ultima-morada/caminhada-pelo-cemiterio e achei interessante, pois no cemitério da cidade de Itú - SP há uma foto e inscrições em homenagem ao Paulo Sérgio...

Data: 12/07/2014
Nome: Reginaldo do Espírito Santo Coutinho
E-mail: resc9@oi.com.br
Mensagem: Da minha adolescência para a juventude, foi quando P S surgiu com a música BENZINHO e daí pra frente foi emplacado um sucesso atrás de outro. Sou de Campos dos Goitacazes e aqui, ele e tantos outros ídolos da MPB sempre foram muito idolatrados e apesar de fazer muitos anos que ele morreu, não foi esquecido jamais. Ele continua muito lembrado e suas músicas ainda são tocadas até em FM, como no passado, tocadas em parque de diversão, domingueiras dançantes, rádios e etc... entre tantas músicas bonitas gosto muito de A VERDADE É DIFERENTE.

Data: 03/07/2014
Nome: Eliza da Penha S. do Carmo Parmasene
E-mail: eliza1961carmo@hotmail.com
Mensagem: SOU FÃ DO CANTOR PAULO SÉRGIO DESDE CRIANÇA, TENHO TODOS OS DISCOS DE VINIL GRAVADO POR ELE EM VIDA E TAMBÉM OS QUE SAÍRAM EM SUA HOMENAGEM , DEPOIS DA TRISTE MORTE.

TAMBÉM FUI AO RIO DE JANEIRO SÓ PRA IR AO TÚMULO DELE.

TENHO MUITAS RECORDAÇÕES, RECORTES DE REVISTA E A MAIOR DELA: SUA LEMBRANÇA VIVA DENTRO DE MIM.

MEUS PAIS, MINHAS IRMÃS, MINHA FILHA , A TODOS ENSINEI A GOSTAR DO PAULO SÉRGIO...

Data: 26/06/2014
Nome: Neusa Saraiva Lima
E-mail: neusalima18@hotmail.com
Mensagem: Tenho 46 anos. Desde 12 anos que eu fui e sou fã do Paulo Sérgio. Tenho todos os lps, do vl 1 ao 13, porque emprestei o 14 e nunca me devolveram. Como faco pra conseguir? Obrigada.

Data: 10/06/2014
Nome: Genilton Santos
E-mail: geniltonsantos2014@outlook.com
Mensagem: Ele faz muita falta à MPB.

Data: 08/06/2014
Nome: Angela Maria de Barros
E-mail: angelabarros675@hotmail.com
Mensagem: Paulo Sérgio foi o meu grande ídolo, tenho todos os discos dele. Quando morreu foi como se arrancassem um pedaço de mim. Nunca perdoei a vagabunda que o perseguia e que acabou o levando à morte. A admiração que tenho por ele é tão grande quanto o ódio que tenho dela.

Data: 09/05/2014
Nome: Eva de Kássia Gonçalves
E-mail: evitiaperon@gmail.com
Mensagem: Paulo Sérgio jamais será esquecido. Cantor de um talento inquestionável, inteligente, simples e lindo. Deixou muitas saudades em nossos corações. Ouço sempre suas lindas canções para preencher um pouco a lacuna que
ficou. Para mim, é o melhor cantor que já ouvi. Sou sua fã sim, com muito orgulho.

Data: 01/05/2014
Nome: JOEDSON SANTOS DE JESUS
E-mail: joedson11@yahoo.com.br
Mensagem: EU ERA BASTANTE PEQUENO, CRIANÇA, DIGAMOS ASSIM. MAS LEMBRO MESMO SÓ DE UMA MUSICA DELE QUE É +- ASSIM: "MEU FILHO DEUS QUE LHE PROTEJA". PORÉM FAÇO PESQUISA DA MUSICA DELE NA NET. BOAS MÚSICAS DE CUNHO PRECISO. QUE PENA QUE O PERDEMOS...

Data: 29/04/2014
Nome: José Teodorio de Araújo
E-mail: jose.teodorio@yahoo.com.br
Mensagem: Jamais esquecerei o Paulo Sérgio. Me lembro muito da minha infância com suas músicas. Que pena que ele nos deixou tão cedo, mas para mim ele continua vivo.

Data: 26/04/2014
Nome: Messias I. Sousa Lima
E-mail: isilailima@hotmail.com
Mensagem: Que saudades, suas lindas melodias, como Capela, Índia, Ultima Canção, entre outras... Paulo Sérgio... Para sempre...

Data: 25/04/2014
Nome: Regiane
E-mail: gi_1954@hotmail.com
Mensagem: Gosto muito das músicas de Paulo Sergio! Gostaria de saber como estão os 3 filhos dele. Alguém sabe dizer se o Rodrigo e a Paula Mara estão bem?

Data: 23/04/2014
Nome: Hélio Pacheco Júnior
E-mail: heliohpj1966@gmail.com
Mensagem: Paulo Sérgio e suas canções permanecerão para todo o sempre na memória do povo brasileiro. Escuto suas músicas quase todos os dias e penso como foi breve sua passagem pela vida. Chego ao ponto de memorizar as letras de várias de suas músicas e sempre estou a cantarolá-las nos meus momentos de devaneio. Para mim ele foi um símbolo de uma época.

Data: 14/04/2014
Nome: Marcelo Magalhães
E-mail: marcelodiacono@ig.com.br
Mensagem: Sem duvida Paulo Sergio foi o maior cantor do Brasil. Acho que a mídia deveria falar mais dele, homenageá-lo mais, afinal estamos falando de um gênio.

Página 3 de 29 - Total de registros encontrado: 719


Veja também...





Web Site Oficial do Cantor Paulo Sérgio elaborado e mantido por seus filhos e pelo Fã-Clube Paulo Sérgio Para Sempre.

© 2008 - paulosergiodemacedo.com
Todos os direitos reservados.