Paulo Sergio de Macedo


Livro de visitas

Nome*:

Email*:

Mensagem*:

5 + 10

Prove que você não é um robô e responda o resultado da soma acima:


Data: 16/02/2015
Nome: Luiz Carlos
E-mail: LUIZ_GNR@HOTMAIL.COM
Mensagem: PAULO SERGIO, MUITO OBRIGADO PELO O TEMPO QUE VOCÊ ESTEVE ENTRE NÓS. SUAS MUSICAS FICARAM MARCADAS NAS NOSSAS VIDAS. SENTIMOS MUITO A SUA FALTA, PELA SUA VOZ MARCANTE. ESTEJA AONDE VOCÊ ESTIVER, QUE DEUS LHE PROTEJA E ABENÇOE.

Data: 27/01/2015
Nome: Edinho
E-mail: edinhomagico@hotmail.com
Mensagem: Um dos maiores cantores da minha geração, muitas saudades.. muitas lembranças boas... que Deus o tenha!

Data: 29/12/2014
Nome: William Ferreira Leão
E-mail: wfleao@ig.com.br
Mensagem: Paulo Sérgio, um mito, um fenômeno da música romântica popular, 34 anos que o nosso querido Paulo Sérgio partiu, sua obra ficará para sempre.

Data: 10/12/2014
Nome: Sidnei Candinho
E-mail: candinho.adv@gmail.com
Mensagem: Paulo Sérgio, melhor de todos os românticos cantores!

Data: 07/12/2014
Nome: Patrick Leon
E-mail: quinarinoar@hotmail.com
Mensagem: O que dizer sobre o melhor cantor de todos os tempos?

Sou fã do Paulo Sergio, quando nasci já havia passado uma década de seu falecimento. Eu tive sorte em poder conhecer a sua obra, mas acredito que as novas gerações que nasceram na minha época ou depois, devem também ter o direito de conhecer a magnifica discografia de Paulo Sergio.

Data: 27/11/2014
Nome: Ivanildo Pereira de Andrade
E-mail: ivan.ida74@gmail.com
Mensagem: Paulo Sérgio é e sempre será o maior cantor e compositor de todos os tempos. Seria mais justo se o titulo de rei fosse pra ele por merecimento e por tanta emoção que nos passa até hoje quando ouvimos suas belas canções que só falam de amor e nos faz viajar no tempo. Paulo Sérgio, que o papai do céu sempre esteja ao seu lado!

Data: 19/11/2014
Nome: Reginaldo
E-mail: res9@oi.com.br
Mensagem: Quando jovem dancei bailes ao som de suas musicas!

Data: 10/11/2014
Nome: Marcio Ribeiro da Silva Lucena
E-mail: marcbepa@bol.com.br
Mensagem: Ainda fico comovido quando ouço Paulo Sérgio. Um intérprete de alma, e não apenas de trejeitos. Saudade, Paulo. Sua obra jamais morrerá!

Data: 08/11/2014
Nome: Gilberto Virginio
E-mail: gvs2311@hotmail.com
Mensagem: Tenho 58 anos de idade e comecei a ouvir suas canções ainda criança, e fiquei seu fã, mesmo nas situações adversas que este saudoso compositor e cantor viveu na época, por causa da mídia que era favorável ao Roberto Carlos, e sou seu fã até hoje.

Data: 03/11/2014
Nome: Lirian Luciana Silva
E-mail: lirian.lucia@gmail.com
Mensagem: Conheci Paulinho quando tinha apenas 4 anos e me apaixonei por sua música e voz. Ainda tenho os vinis e hoje os cds com as canções que não me canso de ouvir. Cresci com elas e passo para os meus filhos quem foi Paulo Sérgio.

Data: 18/10/2014
Nome: Ilson de Aguiar Leal Silva
E-mail: ilsonaguiarvrleal@hotmail.com
Mensagem: Se tem algo que eu agradeço a Deus, é pela vida de Paulo Sergio, pois fui fã dele e até hoje, depois de tantos anos de seu morte, eu me emociono só de
falar dele. Gostaria que você Rodrigo me desse a honra de fazer parte de meus amigos no Facebook, o site é o de cima. um forte abraço a você e a toda a sua família.

Ilson Leal

Data: 07/10/2014
Nome: Almir Rogério de Lima
E-mail: alrlima99@hotmail.com
Mensagem: Tenho 39 anos e sou fã desde pequeno, quando ouvi as músicas A Última Canção" e "Índia". Sempre que estou em Itapecirica me recordo daquele dia triste. É diíicil gostar de uma só musica. "O Grande Senhor" é uma musica que ouço várias vezes. Enfim, ele é o meu ídolo.

Data: 06/10/2014
Nome: Rosely Borges
E-mail: rose.ly.borges@hotmail.com
Mensagem: O Paulo Sérgio sempre foi muito querido por mim e minha irmã Célia, que se foi no dia 23/07/2014. Encontramos uma foto de Paulo Sérgio, que não aparece na galeria de fotos. Esta foto foi dada a ela por mim, porém muitos anos se passaram, e me foi devolvida a poucos dias. Então comecei a relembrar as belas músicas desta cantor imortal.

Data: 22/09/2014
Nome: Licemaria
E-mail: licemaria50@gmail.com
Mensagem: Sou fã de PAULO Sergio ha muitos anos, para minha felicidade pesquisando na internet, fiquei sabendo da personalidade dele, conhecendo a sua vida, suas musicas e passei a admira-lo cada vez mais.

Embora tenha sentido muito sua falta, acredito que ele continua sendo UM SER ILUMINADO POR DEUS. e alegrando as nossas vidas aonde quer que ele esteja.

QUE Deus nos proteja.

Data: 06/09/2014
Nome: Neidmar Capucci
E-mail: nei.capucci@hotmail.com
Mensagem: Eu era muito criança quando Paulo Sergio cantava, o que mais lembro dele, é que sempre que eu estava em uma parte de diversão (daqueles com roda gigante e carrossel) sua música tocava e eu ficava encantada. Até hoje lembro com ternura de Paulo Sergio, e o engraçado que seu estilo de música não tem nada haver com meu gosto, mas mesmo assim lembro dele com muito carinho, acho que é porque ao recordá-lo penso nos melhores momentos da minha vida.
Paulo esteja em paz onde você estiver.

Data: 30/08/2014
Nome: Luiz Gustavo José da Silva
E-mail: gustavoluizcantor@hotmail.com
Mensagem: É MUITO BOM VÊ-LO NOVAMENTE AGORA NO SEU BLOG PESSOAL. EU SOU FÃ DELE A 17 ANOS. A MINHA VIDA MUSICAL COMEÇOU COM ELE. EU DEIXAVA DE IR À ESCOLA PRA CANTAR AS SUAS MUSICAS. ELE E UM GÊNIO DA MPB.

Data: 14/08/2014
Nome: Paulo Roberto de Souza Vidal
E-mail: prsvnet@ig.com.br
Mensagem: Que cantor! Que saudade! Sem dúvidas um dos maiores ícones da música brasileira. Seu fã. Sempre. Paulo Roberto, do Rio de Janeiro.

Data: 12/08/2014
Nome: Fabio Lima
E-mail: lima.fabiomendonca@yahoo.com.br
Mensagem: Falar sobre a obra discográfica desse cantor é redundância. Gosto de rock clássico e progressivo e admiro muitos cantores, tipo, Frank Sinatra, Luiz Miguel, Julio Iglesias, Roberto Carlos, mas para mim, Paulo Sergio é o melhor, inigualável.

Tenho vários cds e sempre busco informações sobre ele. Pena que tenhamos tão poucas reportagens sobre a fascinante vida desse grande astro, e se vivo estivesse, sem dúvida, seria um rei da música romântica nacional.

Mas ele ainda vende muitos discos e muitos ainda lembram dele. O mais importante não é nos atermos às causas de sua morte, mas divulgar as suas canções, sem dúvida, muito lindas.

Eu amo esse cara, eu adoro esse cantor e não perguntem o por quê.

Data: 02/08/2014
Nome: Sandro
E-mail: contato@blogfilmes.com.br
Mensagem: Grande cantor!! Até hoje vende seus discos, pois suas canções são realmente profundas e inigualáveis...

Data: 29/07/2014
Nome: Elizabete Melão
E-mail: elizabetemelao1957@gmail.com
Mensagem: Hoje é o dia, que completa 34 anos que o nosso querido Paulo Sérgio partiu, nos deixando para sempre a saudade, mas o carinho permanece nos corações de todos que o amaram.

Data: 28/07/2014
Nome: Maria de Fátima da Costa
E-mail: mafaco1@hotmail.com
Mensagem: Paulo Sérgio, 34 anos sem você é muito tempo, no entanto você continua mais vivo do que nunca em nossas memórias de fãs, viverá para sempre enquanto um de nós existir, pois esse amor é eterno.

Data: 16/07/2014
Nome: Anderson Lima
E-mail: 3alima@bol.com.br
Mensagem: Achei essa matéria em um site: www.campoecidade.com.br/edicao-76-ultima-morada/caminhada-pelo-cemiterio e achei interessante, pois no cemitério da cidade de Itú - SP há uma foto e inscrições em homenagem ao Paulo Sérgio...

Data: 12/07/2014
Nome: Reginaldo do Espírito Santo Coutinho
E-mail: resc9@oi.com.br
Mensagem: Da minha adolescência para a juventude, foi quando P S surgiu com a música BENZINHO e daí pra frente foi emplacado um sucesso atrás de outro. Sou de Campos dos Goitacazes e aqui, ele e tantos outros ídolos da MPB sempre foram muito idolatrados e apesar de fazer muitos anos que ele morreu, não foi esquecido jamais. Ele continua muito lembrado e suas músicas ainda são tocadas até em FM, como no passado, tocadas em parque de diversão, domingueiras dançantes, rádios e etc... entre tantas músicas bonitas gosto muito de A VERDADE É DIFERENTE.

Data: 03/07/2014
Nome: Eliza da Penha S. do Carmo Parmasene
E-mail: eliza1961carmo@hotmail.com
Mensagem: SOU FÃ DO CANTOR PAULO SÉRGIO DESDE CRIANÇA, TENHO TODOS OS DISCOS DE VINIL GRAVADO POR ELE EM VIDA E TAMBÉM OS QUE SAÍRAM EM SUA HOMENAGEM , DEPOIS DA TRISTE MORTE.

TAMBÉM FUI AO RIO DE JANEIRO SÓ PRA IR AO TÚMULO DELE.

TENHO MUITAS RECORDAÇÕES, RECORTES DE REVISTA E A MAIOR DELA: SUA LEMBRANÇA VIVA DENTRO DE MIM.

MEUS PAIS, MINHAS IRMÃS, MINHA FILHA , A TODOS ENSINEI A GOSTAR DO PAULO SÉRGIO...

Data: 26/06/2014
Nome: Neusa Saraiva Lima
E-mail: neusalima18@hotmail.com
Mensagem: Tenho 46 anos. Desde 12 anos que eu fui e sou fã do Paulo Sérgio. Tenho todos os lps, do vl 1 ao 13, porque emprestei o 14 e nunca me devolveram. Como faco pra conseguir? Obrigada.

Página 3 de 30 - Total de registros encontrado: 728


Veja também...





Web Site Oficial do Cantor Paulo Sérgio elaborado e mantido por seus filhos e pelo Fã-Clube Paulo Sérgio Para Sempre.

© 2008 - paulosergiodemacedo.com
Todos os direitos reservados.