Paulo Sergio de Macedo


Livro de visitas

Nome*:

Email*:

Mensagem*:

6 + 6

Prove que você não é um robô e responda o resultado da soma acima:


Data: Márcio Aguiar
Nome: webradiomomentos@hotmail.com
E-mail:
Mensagem: Eterno e saudoso Paulo Sergio, ícone da música brasileira!

Data: 23/04/2018
Nome: ALEXANDRE PRUDÊNCIO
E-mail: prudenciopmsc@gmail.com
Mensagem: Cresci escutando Paulo Sérgio e meus filhos também. Nos deixou muito cedo, mas suas músicas se eternizaram e continuam a atravessar gerações. Parabéns pela página...

Data: 23/02/2018
Nome: Luisa Andrade
E-mail: brisa.andrade@yahoo.com.br
Mensagem: Quanta saudade...

Data: 03/02/2018
Nome: Marcos Fernando da Silva
E-mail: mfsilva123@bol.com.br
Mensagem: Saudades do maior cantor que esse país já teve. Paulo Sérgio não morreu, ele vive eternamente em nossos corações.

Data: 29/01/2018
Nome: Paulo Caeté
E-mail: pcaete@gmail.com
Mensagem: Paulo Sérgio foi sem dúvida um cantor de voz impar, agradável e saudosa.

Data: 19/01/2018
Nome: Ademir de Souza
E-mail: ademirdesouzaniteroi@gmail.com
Mensagem: Sou fã desde sempre.

Data: 09/01/2018
Nome: Ewerton Saavedra
E-mail: ersaavedra@gmail.com
Mensagem: Bom dia; além de ser fã, creio que eu sou o atual dono do MUSTANG que pertenceu ao cantor Paulo Sérgio. Trata-se de um Mustang ano 1971, com motor V8 429 - Cobra Jet. Gostaria de tentar trocar ideias com alguém da família. Por favor, entre em contato comigo pelo meu e-mail. Abraços.

Data: 08/01/2018
Nome: Cinthia Roberta
E-mail: cinthiaroberta15@gmail.com
Mensagem: Gostei muito do site! O site é repleto de lindas lembranças deste cantor maravilhoso que cantava com muita emoção. Adoro as músicas do Paulo Sérgio. Essa maravilhosa influência é por causa do meu pai. :) Continuem com essa linda homenagem a esse lindo cantor.

Data: 03/01/2018
Nome: Ademir de Souza
E-mail: ademirdesouzaniteroi@gmail.com
Mensagem: Nos anos de 1964 a 1968 eu estava no colégio interno, de uma família muito pobre não tinha rádio toca disco nada, ouvia Paulo Sergio nos programas transmitidos no alto falante que um vizinho instalou e transmitia para a população, e no colégio nos alto falantes instalados no patio, hoje tento a oportunidade, depois aprendendo a tocar violão, sempre homenageio o me í­dolo PAULO SERGIO, recentemente visitando minha terra natal Bom Jesus do Itabapoana RJ. fazendo uma farra no bar cantei a Ultima Canção, alguém que passava comentou isso e que e música de verdade! A saudade e grande, mais o Paulo fez em pouco anos o que muitos jamais vão fazer em 1000 anos.

Data: 29/12/2017
Nome: Samir Cunha
E-mail: samirrrrrcunha@gmail.com
Mensagem: Tenho apenas 29 anos de idade mas sou um eterno apaixonado por músicas boas, que por sinal nunca morrem... Paulo Sérgio foi um dos maiores da minha amada jovem guarda... sou fã de coração.

Data: 25/12/2017
Nome: Milton Melo Dos Santos
E-mail: miltonmelos@yahoo.com.br
Mensagem: Boa noite, me senti na obrigação de mandar esta mensagem, pois Paulo Sérgio, assim como muitos outros artistas dos anos 60, 70 tiveram uma grande influência na nossa infância, adolescência. Tenho 56 anos e sinto muito que suas gravações não tocam nas rádios. Paulo se foi muito cedo, infelizmente. Sugiro até que os fãs-clubes e produtores /gravadoras, fizessem um documentário ou mesmo um filme sobre este grande intérprete. Abraços.

Data: 30/04/2016
Nome: Marco Antonio Guedes
E-mail: marcoguedes_antonio@hotmail.com
Mensagem: Sou fã de Paulo Sergio e tenho uma banda de Rock no estilo "Jovem Guarda", cantamos sempre suas músicas!!! Sem duvidas Paulo Sergio é o melhor!!!!

Data: 12/03/2017
Nome: Cleomar Jason
E-mail: cleomarjason@gmail.com
Mensagem: Olá, boa noite! Quando o Paulo Sérgio partiu daqui tinha apenas 11 anos, mas confesso que amo suas músicas. Ouvindo o nosso saudoso Paulo posso fazer um encontro com a minha saudosa mãe que também tanto gostava das lindas canções.


Data: 18/12/2016
Nome: Escobedo Sanchez
E-mail: nescobedo1964@gmail.com
Mensagem: Que lindas las canciones de Paulo Sergio. Recuerdo escuchar sus canciones a la
temprana edad de 4 años... Muchos recuerdos vienen a mi mente cuando escucho sus canciones.

Data: 07/11/2016
Nome: Silvio Romero
E-mail: silvioamaral2012@hotmail.com
Mensagem: Grande cantor! Poderia estar vivo se pessoas ruins de coração não tivessem infernizado sua vida com tanta crueldade. Tenho certeza, quem planta o mal vai colher o mal. Bem gosto muito das musicas do Paulo. As letras com muita alma e muita emoção. É pena mais. Hoje são poucos que têm este dom. Descanse em paz e que Deus de bondade esteja com vc. Amém.

Data: 03/11/2016
Nome: Renata Lucia
E-mail: martinsrenata46@hotmail.com
Mensagem: Tenho 41 anos, nascida 24/03/75. Cresci ouvindo "amor tem que ser amor" e "meu filho Deus que lhe proteja". Amo escutar essas músicas e outras desta época!

Data: 22/10/2016
Nome: Luiz de França Correa Neto
E-mail: luizcorreaneto2015@gmail.com
Mensagem: Na minha juventude eu queria imitar Paulo Sergio. Fui chamado até de louco, e para imitar o Paulo Sergio até mudei o jeito do cabelo para ficar parecido com ele. Eu gosto muito dele, mas não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Quando ele faleceu, eu fiquei muito doente com sua morte. Que Paulo Sergio nunca seja esquecido. Obrigado.

Data: 02/10/2016
Nome: GENIVALDO DE FARIAS MATOS
E-mail: genivaldo@crea-al.org.br
Mensagem: MUITO LINDA ESSA HOMENAGEM DE VOCÊS.

PARABÉNS!!

GENIVALDO DE FARIAS MATOS
ENGº CIVIL DE MACEIÓ/AL.

Data: 27/08/2016
Nome: Matheus Rodrigues
E-mail: matheusrodriguess244@hotmail.com
Mensagem: O meu pai foi músico de aluguel e tocou para o Paulo Sergio muitas vezes. Cresci ouvindo Paulo Sérgio e as histórias que minha família me conta sobre quando meu pai tocava com ele.

Data: 01/08/2016
Nome: José Luiz Cézero
E-mail: pilotocezero@hotmail.com
Mensagem: Paulo Sergio para mim foi e sempre será meu cantor preferido. Hoje me encontro com sessenta e três anos e todo esse tempo me fez com que não esquecesse deste que me deu muita alegria.

Data: 29/07/2016
Nome: Roberto Laurindo Gomes
E-mail: roberto.laurindo@ig.com.br
Mensagem: Boa noite. Hoje infelizmente é uma dia triste pra mim e pra muitos que admiravam esse extraordinário cantor. Nesses 36 anos da sua partida, nunca deixei de ouvir as lindas mùsicas que ele deixou gravadas, sempre que posso escuto as mesmas. Mas faz parte da vida, essa separação, que DEUS o tenho em um bom local, e que a sua família, seja sempre confortada, pois por mais
tempo que se passe, nunca nos acostumamos com isso. Eternas saudades, de um dos seus muitos admiradores. Saudações à família.

Data: 29/07/2016
Nome: Elizabete Melão
E-mail: elizabetemelao1957@gmail.com
Mensagem: São 36 anos de viva saudade e a certeza de que você nunca cairá no esquecimento, pois mora no coração de todos os fãs, que aqui deixou. Saudades eternas!

Data: 24/07/2016
Nome: Jean Rodrigo
E-mail: jalfieri@bol.com.br
Mensagem: O maior cantor de todos os tempos. Músicas e voz inesquecíveis.

Data: 15/07/2016
Nome: Waldemiro Lins
E-mail: waldemiro63@gmail.com
Mensagem: Minha Mãe Era Fã de Paulo Sérgio. Cresci Ouvindo Suas Músicas. Hoje Tenho 52 Anos de Idade. Tenho 2 CDS de Suas Músicas. Para Mim Um Dos Maiores Cantores Brasileiros.

PARA SEMPRE PAULO SÉRGIO .


Data: 01/07/2016
Nome: Antonio Carlos
E-mail: acarlosjobiblico@hotmail.com
Mensagem: Foi muito bom viver esse tempo do romantismo que infelizmente não volta mais.
Obrigado Deus por ter colocado uma pessoa como Paulo Sérgio nesse mundo.

Página 1 de 30 - Total de registros encontrado: 730


Veja também...





Web Site Oficial do Cantor Paulo Sérgio elaborado e mantido por seus filhos e pelo Fã-Clube Paulo Sérgio Para Sempre.

© 2008 - paulosergiodemacedo.com
Todos os direitos reservados.